sexta-feira, 25 de junho de 2010











Quem foi que disse que as charges não são poderosas armas do marketing?
Quem duvida do poder das charges? As empresas deviam utilizá-las como uma nova ferramenta de propaganda e publicidade.
Verbais, não verbais, coloridas, preto e brancas, com mensagens longas ou curtas, não importa, o que se vê é que elas conseguem atingir seus objetivos: transmitir a mensagem embutida no desenho, e nas frases, e principalmente permitir a coerência, e chamar a atenção das pessoas.
Tem as características de serem criativas, engraçadas, e com mensagens rápidas.
Seria uma excelente idéia de quem praticasse essa estratégia no seu marketing. E com certeza viraria uma febre no mundo empresarial e competitivo!
Normalmente vemos as charges como uma sátira, uma forma de manifestação de descontentamentos, ironias.
Mas seria uma excelente ideia lançar charges como uma forma de divulgação de uma empresa, de sua marca!! Uma das ferramentas da sua propaganda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário